Esqueçam o caderno tradicional

Sem comentários

Chama-se InfiniteBook e veio revolucionar a forma de interagir com um bloco de notas. Este projeto surgiu com um problema que sempre me enfrentou ao longo dos últimos anos, não gostar de escrever com o lápis! Porquê? Odeio aquele barulhinho de treta da mina a deslizar na folha, o que me levava sempre a escrever a caneta. Com isto surgia outro problema, passava a vida a rasgar folhas ou a ter as folhas todas riscadas.

Depois de muitos me acharem maluco, por não gostar de escrever a lápis e ter escrito todos os meus cadernos a caneta, descobri que não era o único a pensar dessa forma e foi aí que conheci o InfiniteBook, que nos permite escrever com toda a suavidade de um marcador, mas num caderno! Isto sem borratar (eu sou esquerdino e digo que escrevi sem sujar a mão e a folha), sem a tinta passar para o outro lado da folha e podendo apagar quando necessário, mantendo assim tudo organizado e não desperdiçando folhas.

Como esperado, os preços são superiores aos cadernos tradicionais, mas tendo em conta o tipo de material do caderno e contando também com a caneta, que está incluída, penso que tem um preço adequado. Há também à venda, em conjunto ou separado, um KIT de limpeza, que aconselho comprarem para manterem o caderno limpo.

Foi sem dúvida uma ótima experiência, para onde quer que vá levarei o meu InfiniteBook!

Para preços e disponibilidade visitar www.infinitebook.com

IMG_7176

IMG_7178

_DSC0696

IMG_7177

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s