O porco está de volta!

Sem comentários

É assim pessoal, hoje trazemos algo novo e muito engraçado para a categoria “Sobre Rodas”. Uma mota. Um clássico do mundo das nossas amigas de duas rodas.

Chama-se Cezeta e, segundo o seu bilhete de identidade, nasceu por volta dos anos 60 na antiga Checoslováquia. Desde então apelidada de “The Pig”. Esta alcunha deve-se ao seu design invulgar, com uma dianteira muito característica que se assemelha ao nariz de um porco. :)

Depois de algum tempo sem produzir, a Cezeta está disposta a conquistar os mercados modernos, apostando na inovação e em materiais de qualidade, com a antiga, mas renovada Type 506. Este ícone da cultura motard vintage apresenta duas versões (equivalentes a motores 125cc e 300cc sport scooter, respetivamente). Ambas elétricas.

A primeira, a 506/01, dotada com uma autonomia de 80 km e uma velocidade máxima de 85 km/h, a segunda, a 506/02, conta com uma autonomia de 150 km e uma velocidade máxima de 120 km/h (o que é extraordinariamente bom, visto que estamos a falar de uma scooter elétrica).

E porque a estética também é importante… Bem, não vos digo, nem vos conto. A Cezeta é uma autêntica peça de museu! Sendo feita à mão, na República Checa, é altamente personalizável, oferecendo combinações de cor até dar com um pau, resmas de acessórios e, o mais importante, exclusividade, pois só foram feitas 600.

-Paulo Marinho

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s